terça-feira, 3 de maio de 2011

E todas as palavras em um instante pareciam fugir de minha sanidade
E tudo parecia gelo devido a falta de apego e ao turbilhão de emoções que sentia
Também era fogo pelo desejo que tinha em ti,e nada mais me importava nesse momento
Eu estava ali de braços abertos vulneravéis em sua escolha ,mas tu não me quisseste
Fostes egoísta;
Estou esperando pelo tempo da eternidade para lhe cobrar o amor que me negaste
Infinito pelo que me custa,pensarei em teu pesar diante de aceitar-me como sou
Pois te aceito como és,dependo do teu ar,estou sedenta por teu resplandecer
Desde o amâgo mais profundo de meu ser até a aurora mais bela de minha vida
Quero que me faça sua em teu colo,me querendo amor a cada amanhecer
Me amando como se não houvesse outra no mundo que te completasse como eu
Apenas eu,mais ninguém ;
Te tendo como razão da minha existência,me sentindo inteira,completa,desejada...
E o mais importante,me sentindo AMADA;
Como nunca pensei q me sentiria em toda vida,pois cada toque seu por mais suave que seja;
A sensação de proteção guando tu afagas minha face,guando isso ocorre;
Desejo que esse momento dure séculos só no repetir desse ato
O toque de suas mãos de seda em meu rosto e o desalinhar de minhas ações 
Paro até de pensar quando isso acontece,teus lábios tocando os meus como na primeira vez
Me encontrando em ti cada olhar,vendo teus olhos pousarem a minha vista
Pressentindo como será quando o calor de teu corpo encontrar-se com o meu
A textura leve e macia de sua pele contra a minha,me apertando junto a teu peito
Me aninhando para ouvir teu coração enquanto o meu batia desesperadamente
Era impressionante o gosto do teu beijo,teu hálito fresco como carmim
Sua língua curvando-se acelerada em meus contornos,teus beijos quentes como o Sol
Beijos quase febris
Você me beijando como se fosse morrer no próximo segundo,a pressa em teus lábios
Deixando a desejar bem o que queria
Você olhando profundamente em meus negros olhos insondáveis e indecifraveis
Dizendo ao sussurros em meu ouvido que me amará independente de qualquer fato que ocorra
Nós dois naquele momento iríamos formar um só,era ação,reação e puro sentimento
Te quero mais que posso descrever pois tu é meu abrir de olhos ao amanhecer
Somente você me dá a paz que preciso;
Seu sorriso torto e excepcionalmente lindo me faz arfar,reflito sobre teus devaneios
Idas e vindas,alegrias e tristezas;
Gosto quando você me ajuda reviver lembranças do passado sem me esquecer de viver o presente
Planejando o futuro lado a lado com o meu, sempre juntos
Onde ti for eu irei
Sinto-me como se você estivesse me protegendo de algo horrivél que fosse acontecer
E que só existiria nós dois nesse momento:EU E VOCÊ
Eu te devo a minha vida
E te dou a minha vida pra fazer o que quiser de mim
Sinto que eu sou como vinho pra você me consome sem nunca ficar embriagado
Mas isto não passa de ilusão,pois você nem sequer existe
E se existe não nos encontramos ainda para viver essa alucinação
Te espero mas não sei quem és
Te quero mais não sei se posso
Te amo mas não sei se mereço
Conseguirei controle e paciência para lhe esperar,pois só o tempo poderá dizer
Quando você chegará e me arrancará deste pesadelo
Me tirará das trevas que habitam meu coração
Desfaserá a tristeza que hoje percorre  meus olhos feridos pelo sofrimento
Entenderá que serei pra todo sempre tua,me amará sem olhar belezas
Pois enxergo você pleno e infinitamente belo,não só em beleza mas também em ações 
E refino de caratér puro;
Pois expresso nisto o que sinto verdadeiramente;
Sempre estarei disposta a lhe esperar,mesmo daqui a alguns anos se encontrar-lhe
Aproveitarei esta grande chance para viver uma vida plena e feliz contigo
E isso será para mim meu paraíso particular
Gostaria que tivesse certeza sobre o amor,pois minha alucinação é completamente boba e idiota
De que o amor exista,acredito  até certo ponto que exista,mas não tenho certeza
Pois até lá eu irei padecer em uma morte infinda de ódio repugnado pela angústia
No despertar de um lindo sonho
Sobretudo não irei desistir enquanto eu estiver respirando
Enquanto meu coração estiver forte e batendo
Te amarei até o fim de meus dias
Até esse momento pensarei em ti,e quando você vir tenho certeza de que serei incondicionalmente
Irrevogavelmente e perdidamente apaixonada por você!!!
by:tefão fiereck

Nenhum comentário:

Postar um comentário